segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Manif

120 mil professores , manifestaram-se no passado sábado em Lisboa , foi uma manifestação sem precedentes nos últimos anos em Portugal , e que mais fazia lembrar os primeiros anos após o 25 de Abril de 1974 e o 1º de Maio desse mesmo ano .

Para estas manifestações deve-se ao grande ditador que Portugal elegeu em Fevereiro de 2005 , esse democrata de seu nome José Sócrates ,que vai dar numa cimeira ibero-americana pc fabricados por uma empresa portuguesa com processadores Intel ,logo empresa americana, como se a iniciativa fosse do governo.

Mas verdade seja dita que a maior parte dos professores que hoje leccionam são uma verdadeira porcaria , pois ensinam mal os alunos , que saem dela a saber ainda menos do que quando entraram . Eu também não posso falar muito pois também há muita coisa que eu não sei , mas isso deve-se ao facto de ter sido preguiçoso quando andei na escola , não que os professores fossem maus , ou os meus pais não me incentivassem a estudar ou a aplicar-me nos estudos .

Faço uma pergunta para que serviu o derrube do estado novo para a era democratica que se vive? Os alunos nas escolas agridem professores , os professores não ensinam e não sabem ensinar pois já foram mal ensinados . Aqueles que ainda sabem ensinar estudaram durante o estado novo mas estão a acabar as respectivas carreiras . Afinal já entendi a manifestação ela deve-se não ao facto do ensino andar na rua da amargura mas por que os senhores professores não progidem na carreira , pronto então continuem ..............

Sem comentários: